Orientações topo da investimentos

2 - Trocou de número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança de modo a liberar seu acesso, ou clique cá e faça o download do formulário do alteraçãeste de telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie para atualização. fechar

Por benefício, preencha os dados utilizando atenção e tenha certeza qual os documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para aumentar a qualidade a captura e cuidado utilizando o flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papelada enviados estiverem por entendimento usando este mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura do conta é por 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar do Ainda mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser maior.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu computador; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links por remetentes que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos no seu computador; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista de e-mails. Geralmente, o é um Destes mfoitodos de que os fraudadores utilizam para confirmar de que 1 endereço por e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você receber um e-mail e suspeitar de que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Este é este nosso canal para recepção do mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante do endereço em meu nome, tais como posso comprová-lo? É possibilitado a enviar papeis:

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere a sua senha.

Quais documentos são necessários de modo a abrir minha conta? Mal deter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante do residência:

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

1 banco que é um produto de duas DE superiores instituições financeiras da Amfoirica Latina saiba como acionistas Pode vir a dizer de que possui solidez do verdade. Temos credibilidade para fazer este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravfois da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro das AS SUAS informações, envio de papelada, análise dos papeis enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Palavra para assinatura digital).

Quais sãeste os custos de modo a investir pelo PAN? Não há custo de modo a fazer investimentos pelo PAN. Sem tarifas do abertura ou manutençãeste de conta e tampouco custos de modo a emissãeste do TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Tua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem este certificado de segurança da Thawte, uma das principais companhias de segurança na internet. De modo a visite este link a XP, a proteção dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo Assim sendo, é importante qual você siga algumas dicas para nãeste deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, nãeste use números fáceis de serem descobertos, tais como data do nascimento, número do papeis, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua própria senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Não realize operações financeiras em computadores de outras pessoas ou atravfois por redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés. Acesse a internet atravfois do redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Ele impede qual sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato usando seu Assessor do Investimentos.

A assinatura eletrônica qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Informe seu Lei de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso de cliente) Informe o Aviso.

Saiba como abro minha conta investimento? O processo é 100% em linha! Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *